quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Vão-se os peitos...ficam as próteses



         
           Eis que chegou a tão esperada cirurgia.


          Nunca na vida havia feito outra cirurgia além das cesarianas. Nunca tinha experimentado a anestesia geral....e morria de medo dela. Não sei por que, mas tinha um medo danado de não acordar...de morrer e nem ver kkkk A paranóica!

          A cirurgia estava marcada para as 16h e eu deveria fazer jejum a partir das 8h . Detesto fazer jejum...parece que as pessoas só cismam de te oferecer as melhores comidas, quando não podemos comer 😝 e eu super ansiosa pela cirurgia, só pensava em comer uma coxinha com catupiry e tomar uma Coca-cola estupidamente gelada kkk

          Cheguei no hospital às 12h, conforme pedido pelo médico. Um frio na barriga....

          Fiz a ficha, preenchi os papeis da internação e fiquei na salinha de espera até me chamarem.

          Às 14h30 subi para o Centro Cirúrgico. 
          
          Vesti aquela camisolinha super sexy (sqn) coloquei touquinha na cabeça e fui..... Entreguei minhas coisas pro marido,me despedi dele e dos meus pais e me levaram prá uma salinha...até ir de fato prá sala de cirurgia.

          Acredito que devo ter ido para a sala de cirurgia por volta das 15h30....demorou bastante porque estavam esperando meu médico chegar...e eu com uma dor de barriga lascada, de tanta ansiedade...e sorria pra todo mundo que passava. As pessoas deveriam me achar super simpática...mal sabiam elas que estava rindo de nervoso hahaha lembra da crise de riso? 😂 Pois é! Kkkk

          Conversei com a equipe que ia acompanhar a minha cirurgia, enquanto meu médico chegava. 

          Conectaram alguns eletrodos nas minhas costas, puncionaram veia... e começaram a administrar a anestesia....é muito engraçado, porque me lembro de estar conversando com eles e acho que apaguei no meio de uma frase....quando dei por mim de novo, já estava na sala de recuperação. É muito louco....dá um apagão...não é como um sono comum. A gente perde completamente a noção do tempo...nem ví meu médico antes da cirurgia, porque ele chegou, eu já estava apagada...foi embora e eu ainda não tinha acordado. 

           Quando olhei para o relógio que estava na parede, já eram quase 21h e pensei:

          
                                      Já é tudo isso??? Meu Deus!! Milha família deve estar aflita e eu......morrendo de fome! Ainda me lembrava da coxinha com Coca cola! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário