quinta-feira, 29 de junho de 2017

De repente....30


                 

          Peraí...30 anos????

Meu Deus...parece que eu fiz 15 ontem 😨. Tá bom vai, não foi "tão ontem" assim, mas passou muito rápido.

          Ouvi várias vezes que a partir dos 30 anos, a vida da gente muda.  E não é só o metabolismo que muda não, viu!!  A vida muda mesmo.  Começamos a enxergar as coisas de maneira diferente. E isso é a mais pura verdade.

          Cheguei aos 30,  bem satisfeita com a minha vida. Uma filha com 06 anos, descobrindo o mundo e a outra ficando uma linda mocinha, aos 11. Um marido sensacional, que dá a vida por mim (é o mínimo que ele faria, sem sombra de dúvidas) uma família maravilhosa: pais, irmãos, sogra (é...até a minha sogra é maravilhosa!!) enfim, o que mais eu poderia querer?

         Pois é,eu mal sabia o que me aguardava!

         Todos os 30 anos que eu vivi até o dia 31/10/2016 se passaram diante dos meus olhos, como um filme. Meio clichê dizer isso, mas é assim mesmo que acontece. Repensei tudo...revivi esses 30 anos em 5 minutos.....tempo que durou a ultrassonografia das mamas.

                                                                e pela cara da médica, não era coisa boa.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário