quinta-feira, 13 de julho de 2017

3ª quimio vermelha!




          Graças a Deus, tudo passa! 

          E assim se passaram mais 21 dias e veio a 3ª sessão . A impressão que eu tinha era que meu organismo ficava mais frágil a cada quimioterapia. 

          Os enjoos ficavam mais fortes. Já colocava tudo prá fora ali mesmo na sala de medicação. O mal estar generalizado também...tudo doía e o tempo de recuperação aumentava cada vez mais.

          Sentia uma fraqueza descomunal e agora uma tremedeira me acompanhava 24 horas. Bom, sem tomar uma cervejinha a quase 4 meses, até pensei que a tremedeira poderia ser por isso kkkkkk mas não....era culpa da medicação mesmo.

 Era assustador perceber que o tratamento estava me debilitando muito mais que a própria doença.

          Antes de iniciar o tratamento, eu me olhava no espelho e via "a Gisele de sempre" . Estava com Câncer, sim...mas era EU ali. 

          Agora, depois de 3 sessões de quimioterapia, me olhava no espelho e não me reconhecia. Careca, pálida, cheia de olheiras, a essa altura já sem cílios e sem sobrancelhas e visivelmente roliça...inchada por causa dos corticóides.  

          Isso me entristeceu. Minha auto estima estava gravemente abalada....logo eu, sempre nos trinques....sempre fui tão vaidosa, sempre maquiada, o Carlinhos Beauty perdia feio pra mim, no que dizia respeito a assuntos cabelístico...e agora eu parecia uma minhoca....uma tartaruga. E isso me deixava profundamente triste. 

          Mas esse sentimento de tristeza não me consumia por muito tempo!

     E já que é pra parecer uma tartaruga, que seja Tartaruga Ninja então! E vamos à luta  haha

          Apesar de estar fisicamente bem diferente...via no espelho que o sorriso era o mesmo...o olhar, agora muito mais reflexivo, também era o mesmo....os sentimentos haviam mudado sim, mas as mudanças estão me fazendo mais forte. 

          A 3ª quimioterapia foi muito mais difícil que a 2ª....mas certamente será mais fácil que a 4ª. 

          Já é quase metade do caminho....não podemos desanimar com o que ainda vem pela frente....mas sim, ficarmos felizes por tudo quanto já passamos. 



               E que venha a 4ª ( e última ) quimioterapia vermelha!!! Porque meu nome é PRONTA!








       

Nenhum comentário:

Postar um comentário